sábado, setembro 14, 2002

Eu só vou responder rapidinho os comentários para o Post do dia 11...
Não, Fred, não foi pra vc, nosso problema envolve outras circunstâncias... Mas esse problema aí vc já sabe e te deixou muito irritado qdo vc soube. E adivinha? Qdo eu soube eu tbm kis dar um tiro de 12 na pessoa. De qualquer maneira, agora eu to com a cabeça no lugar e ja decidi o que fazer...
Locko, vc ja sabe o que aconteceu... leia o Ku Piludu!
Maku, isso é puro trasmimento de pensação entre vc e a sua irmã. Na verdade ela só quis me proteger por vc ser LEGAU PAKARAIO! :o)))
Thayzãããããooo!!! Eu tbm to com saudade!! Eu to te mandando um e-mail hj!
Ashen Lady, obrigada por entrar no meu blog! Eu sei q vc só estava procurando por fadas, mas mesmo assim eu agradeço! Estou te mandando um e-mail agora tbm!
:o***** pra todos