quarta-feira, agosto 14, 2002

Sabem, foi bom o Comentários ter voltado aqui pro blog... olha o tipo de coisa que eu tive que ler nesses últimos posts:

*Quando eu falei do meu sobrinho que esta chegando...
JimmyPage: "Se for homi manda por o nome dele de Jimmy quem sabe sai igual eu..."

*Sobre a Galinha Magricela...
Bia: "Ai, eu cantava "A vizinha magricela" heheheh"
Ne0:"Ow eu cantei essa musica as ferias toda.... eh muito tosca! soh q ng nunca lembrava dela... eh o 1 sucesso dos piva do balao magico ... morra"

*No Unicórnio...
Du[B]aKkeR: "Estou tendo flashbacks das aulas de cálculo, eu e minha Mercedes Benz SLK 32 bi-turbo prateada, óculos escuros e uma calibre 12 cano duplo serrada assassinando a escória da humanidade, um cowboy metálico gigante atancado Neo-Sampa e eu dirigindo minha nave Power-Nerd na direção dele... hum hã ? Já acabou a aula ?"
Peter Pan: "No meu caso, de vez em quando eu saio voando e visito a terra do nunca! Outras vezes eu fico aqui em São Paulo mesmo e ando pelas ruas à noite como um vampiro... Ô coisa ridícula!"
Natalia: "II.. no meu caso não é nem unicórnio não , eu sou agente secreta e luto até com o jet Li ( e ainda ganho)."
Fada Verde: "aahahahhahahahahahahahahhaha ótimo isso.... o foda é que é verdade né?! a gente viaja msmo na sala de aula..."

*A mais recente... sobre o corte de cabelo do Skywalker do mal
Rodrigo (Newborn): "Olha, eu ainda acho q no próximo episódio ele desenvolve um raríssimo complexo de édipo culminando com uma síndrome de baixa estima e transtorno do pânico, de maneira que somente dentro do capacete ele se sentirá seguro e a vontade. Isso pq nessa época não existia prozac, senão tenho certeza q ele usaria uma efusciante echarpe rosa shock ou amarelo destaca texto!"

Tiveram muitas outras tb... MUITO BOAS!! E eu queria agradecer por vocês lerem meu blog e especialmente por expressarem esses lindos pensamentos que passam pelas suas lindas cabeças! Continuem comentando, afinal, eu me divirto muito fazendo o blog, mas me divirto muito mais quando VOCÊS o fazem. Muito obrigada!