sábado, agosto 24, 2002

Sabe aqueles dias que vc tem certeza de que não deveria ter acordado? Quinta-feira foi um desses...
Eu cheguei no cursinho uma pilha de nervos (e não era TPM). Aí, logo no 1º intervalo eu, a Sá e o Ico resolvemos contar pra Naty (que é uma GRANDE amiga/irmã/mãe/confidente/colo nossa) que o namorado dela andava fazendo umas palhaçadas sérias com ela (Não vem c/ essa de que não era problema nosso pq era sim. Se vc não é fiel aos seus amigos nem deveria estar lendo meu blog).Aí ela ficou puta da vida, o garoto negou tudo, óbvio, e depois de muito “Eu te odeio, seu viado, canalha, cretino, fdp, safado” ela terminou com ele . E está muito bem, obrigada. Até mais feliz do que antes.
Aí, na penúltima aula, um professor meu de Biologia (que me pega pra Cristo desde o 1º colegial) resolveu me sacanear e me mandou mudar mudar do lugar que eu estava pq eu estava “conversando demais e atrapalhando a aula”. Só que tinha 6 meninas conversando do meu lado, fora a classe inteira, já que a aula tinha começado há 5 min e ele foi falar SÓ comigo. Eu que já estava sem paciência resolvi finalmente tomar uma atitude depois de 3 anos e ½ e não saí do lugar. Aí o nojento me colocou pra fora da sala de aula. O imbecil colocou uma aluna de cursinho pra fora e esperava ter razão. A história é longa, eu sei que o diretor deu risada, me deu razão e deu um delicado FUMO no professor.
A parte interessante é que foi a 1ª vez que eu fui pra fora de sala de aula na minha vida!!! :o))))
Bom, então eu voltei pra casa à noite e dormi como um anjo. Sei lá, eu poderia ter me descabelado, + eu preferi encarnar a Poliana e encontrar um motivo pra rir de tudo isso... E foi muito engraçado!!!
PS: Eu quero que o professor tenha hemorróida na orelha e morra de câncer no bigode.