quarta-feira, junho 12, 2002

Fim de Carreira


Eu tentei de tudo, procurei provas fotográficas mas eu não achei nada. Às vezes a internet falha... Mas eu vou falar assim mesmo.
Sabe a Regininha da novela O Clone?? Então menina, não é que eu descobri o passado dela?! É sério, ela era uma das Garotas Melissinha (que vinha com bolsinha, pochetinha, óculos e o ***alho a 4). Pois é... as pessoas tem um passado muito trágico. Que nem um dia desses que eu e o Du estávamos vendo TeleCine Action e tava passando um filme com o cara que faz Angel. O filme era um terror MUITO, mas MUITO B. E adivinha?! Nos creditos, aparecia outro nome no personagem dele. É... o cara era tão queimado que mudou até de nome artístico. Terrível. Mas as vezes é o presente que acaba mesmo com as celebridades (e eu não estou falando da Winona Rider). Sabe o lutador "The Rock"? Então, o cara passou uma vida inteira de carreira tentando esconder o nome atrás do "Rock" e de repente a gente descobre que ele chama na verdade Dwayne Johnson. Isso é triste, nada mais.