quinta-feira, junho 06, 2002

1º dia em São Paulo - parte 1: a beleza interior.
E fui lá na USP com o Du. Foi a 1ª vez que eu estive na Cidade Universitaria... babando, claro! E como todo mundo sabe, o Du estuda na Poli (e aqui está a explicação do título). Eu assisti a minha 1ª aula na USP: Cálculo 1 (sabe lá Deus o que akele professor estava falando mas td ok). Bom, tinha 60 alunos na sala de aula. Desses 8 eram do sexo "feminino" e dessas 1 era mais ou menos bonitinha. Tinha outra quase bonitinha tbm, mas eu desconsiderei ela como mulher depois que ela coçou o saco. Depois da aula nós fomos comer no restaurante da Civil. Lindo o lugar, homens pra todos os gostos... (hehehe) Mas as 3 "mulheres" que estavam lá tbm eram, assim... semi-humanas. Foi engraçado como as pessoas me olhavam com aquela cara de "penteia o cabelo, faz a sombrancelha, tem postura... não é daqui não..." Mas correu tudo bem. Depois eu falo mais.