quarta-feira, maio 15, 2002

Eleições


Esse ano tem eleição. Seria um ano eleitoral igual a todos os outros se não fosse o fato de que esse ano eu tbm voto, eu tbm vou ser culpada se algo der errado. Resumindo, fudeu!
Vcs já viram as opções fantásticas que a gente tem? O Garotinho não tem nem o que dizer. Tem o Ciro, mas eu acabei de ver no jornal que tão descobrindo umas zicas dele. O Serra seria uma ótima SE ele não fosse continuar o governo FHC. Na saúde estaria tudo bem mas pra mim não interessa nem um pouco votar em alguem que vai privatizar as universidades federais e as públicas de São Paulo... É embaçado. Mas tem tbm o Lula, o eterno Lula que esse ano mudou a propaganda, deixou o comunismo meio de lado e é um bom avô de família. Pra mim, se ele entra, é a minha vaga na faculdade garantida. Mas é a economia do país indo pro saco.
Aí vai ter aquele monte de candidato do tipo João de Deus (o cara que quer retomar a Era Vargas) e esses caras são só pra dar uma alegria extra pras nossas noites.
Eu preciso de ajuda! Se vc tiver uma idéia pra me dar, por favor, é pra isso que serve o "Comentários" aí em baixo.