domingo, abril 07, 2002

Semana Cultural com a Phada*


Quarta-feira (03/04)-SESC: Palestra com Austregésilo Carrano Bueno, escritor do livro "Canto dos Malditos" e Laís Bodanzky, diretora do filme "Bicho de Sete Cabeças", baseado no livro do Carrano. Tesão, tesão, tesão!!! Impossível colocar em palavras tudo o que eu ouvi la. Ele é uma pessoa muito consciente do projeto e da luta anti-manicomial dele. O senado aprovou o projeto e entrou em vigor uma lei que proíbe tratamento de eletrochoque nos "Chiqueiros", de acordo com ele. Não, ele não baba, mas ele contou que babou por muitos meses depois das 21 seções de eletrochoque que recebeu nos 7 hospitais que ele foi internado. O filme conta muito pouco do que ele passou, mas o suficiente. Sem dúvida a Laís foi de uma genialidade sem tamanho.
Em breve as fotos do Carrano e da Laís.
Sexta-Feira (05/04)-Teatro Municipal: Show do DUOFEL. Ah, foi lindo! E eles são um espetáculo a parte. 2 figuras! Gé, vc teria chorado. Eu lembrei muito muito muito de vc!!!!!
Sábado (06/04)-Catanduva: Show do SEPULTURA. Tá, o que eu estava fazendo lá? Nada. Mas tudo bem, eu ganhei o ingresso e de graça até injeção na testa. Mas o show até que é bom pra quem gosta, o vocalista é enorme, tem cara de maníaco assassino e tal, os braços do Igor (o baterista) são de dar medo de tanto músculo. Os caras tocam pra caralho! Apesar de tudo, eu estava num show clássico, né? E agora sim eu tenho moral pra amar ou odiar eles. Eu não os amo e tbm não os odeio. Valeu pela experiência, sem dúvida. :o))