terça-feira, abril 02, 2002

Se eu passar mais um dia, um diazinho que seja, triste por causa dessa merda de divórcio de papai e mamãe (que ja dura 12 anos), eu prometo que... Foda-se, eu não prometo nada. Eu simplesmente decidi nunca mais (NUNCA MAAAIS) ficar mal por causa disso.
Então vamos ficar feliz! E não há nada no mundo que nos deixa mais feliz do que...

(Era pra ter uma foto do Bozo aqui, mas não deu... EU ODEIO ESSAS PÁGINAS DE IG, HPG, GEOCITIES, A PQP QUE NUM DEXA NÓIS TUNGÁ AS FOTO DELES! Bah...)

SIIIIMM, o Bozo! Nosso eterno Bozo, amigo da garotada. O Homem de 5 e 60, o ex-anticristo-atual-pastor evangélico mais amado do Brasil. Mas é claro sem nunca esquecer do Papai Papudo, sempre sóbrio e de bom humor e da nossa tão querida Vovó Mafalda, o pai da Bete Guzo com um morango no nariz que encheu nossos corações de alergia, digo, alegria! ÊÊÊÊÊÊ!!!! Viva o SBT!