quarta-feira, abril 17, 2002

Quarta-feira a tarde com Márcia Goldschmidt


O que fazer na quarta-feira, a tarde, quando vc já acabou de estudar? Ver tv, claro. E quando a única coisa que está passando é jogo da seleção (na Globo) e chiado chato (no SBT)? Simples, é só apelar pra baixaria e assistir A Hora da Verdade na Band, com a Márcia Goldschmidt
Foi o que eu fiz. Aí, tava passando uma mulher grávida recém-casada que contratou um detetive pra saber se o marido tava traindo ela. Aí, teve toda aquela tensão, aquele segura-audiência, a música do 2001, uma odisséia no espaço... triste a coisa. Bom, ficou passando as imagens do tal detetive seguindo o cara (que faz cursinho em SP). Depois de MUITA enrolação, o cara parou numa avenida e entrou um travecão 2X2 no carro dele. Estava descoberto o segredo. A garota chorava de desespero e a Márcia dando conselhos do tipo: "Ele não te merece não, viu, bem!"
Aí, a mocinha vira-se e fala: "Ta bom, ele fez isso comigo, Márcia, mas eu tbm fiz algo com ele... Fazia muitos meses que ele não me "procurava" e o irmão dele (saradão, 28 aninhos, lindo e solteiro) estava me chavecando, aí eu num aguentei e fui com ele... Esse filho que eu estou esperando é do meu cunhado." Ohhhh - todas as mocinhas e senhoras da plateia.
A Márcia ficou roxa, a mocinha tirou a peruca e os óculos sob os quais ela deveria ter se escondido até o final e continuou choramingando algo do tipo: "Eu não acredito, meu marido é viado."
E foi assim. Eu saí da frente da tv só pra postar isso. Esses programas culturais deviam ser mais famosos, né?
E se cuida, viu, Eduardo F. F. Mercer, se vc bobear eu mando o detetive da Márcia atrás de vc e vai todo mundo saber de tudinho, cada passo que vc dá la dentro da Poli. ahaauhauhauhauhauhauhauhau (Ps: eu te amo)