sábado, abril 13, 2002

Acidentada 2 - o retorno da CG 127 maldita.


Pra quem não sabe, eu vou de onibus pra escola. O busão pára na Av. Bady Bassitt, eu tenho que atravessá-la e subir a delicada ladeira de 65° da Siqueira Campos pra chegar no Seta.
Ontem, morrendo de sono, eu desci do ônibus e fui atravessar a av. O sinal estava fechado, mas eu não conseguia ver quem vinha por causa do meu ônibus. Beleza, né? Fui atravessar e (dâ-ran) uma moto freou em cima da minha perna e passou por cima do meu pé.
Assustadíssima, eu pedi desculpas pro moço da moto. O FDP nem perguntou se eu estava bem e ainda saiu me xingando.
Conclusão: o lado da batata da perna esquerda todo arranhado e queimado e o pé com um roxo lindo. Está doendo pra caramba andar, subir escada é um castigo e a perna está pra cima. Mas vai passar.
Moto-taxi nunca mais, baby!