quarta-feira, março 20, 2002

Ta punk a situação, ja diziam os Big Bródi!
Mas ta punk mesmo. Eu sei que eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, que ninguém é de ninguém, mas e quando tem amizade e confiança envolvidos? É essa a razão do "confused" no mood (a carinha azul aí ao lado). Sabe, não foi apenas UM mundo que foi abalado. Foram todos os nossos mundinhos particulares e o nosso mundinho como turma. E o pior é que eu não queria me meter. Eu não queria nem ficar sabendo, na verdade. Mas eu soube e agora existe uma "responsabilidade minha" como amiga de contar. É engraçado, mas a minha consciência não está pesada, não é isso, eu só acho que uma promessa foi feita pra ela e eu vou cumprir. Eu nem sei se eu devia e foda-se a opinião dos outros. Vai doer mais se eu simplesmente virar as costas e fingir que eu não estou sofrendo tbm com a situação. É o que disse uma vez um cara que eu admiro pra kct: "Nenhum homem é uma ilha..."