segunda-feira, março 04, 2002

Phe* em São Paulo...


Eu estive em São Paulo desde a útima 4ª feira até domingo, pq sabado teve o casamento da prima do Du.... casamento judeu, lindo lindo lindo! Muito chique a coisa, foi lá no Hebraica... na verdade foi deslumbrante! paguei pau mesmo. Muito. Mas eu estava mais lá pra me despedir direito do Du, já que as aulas dele na USP já começaram e agora ele mora em Sampa...Saudade... muita, uinta, güinta saudade!!! C`est la vie... Dizem que se o amor superar a distância, supera qualquer coisa. E vai superar, eu tenho certeza. Mas nada me impede de morrer de saudade um pouquinho, né? Sem tristeza, sem me afogar no travesseiro nem deixar de prestar atenção na aula por causa disso. (SIM, AS MINHAS AULAS FINALMENTE COMEÇARAM!!) Então é isso...
Eu amo muito você, meu anjo! :o****** Vem logo pra cá pra eu te apertar e te encher de beijinho! ;oD