domingo, março 31, 2002

Filmes


3 filmes entre ontem e hoje: Bicho de Sete Cabeças, 13 Fantasmas e Domésticas, o filme O 1º e o ultimo em vídeo, brasileiros e fantásticos. O do meio... vai assombrar o diretor pro resto da vida dele com as críticas q ele vai receber. (SE alguem perder o tempo de fazer critica).
Mas é serio, Bicho de sete cabeças é muito bom, pra vc, jovem droguinha que precisa de um argumento melhor do que a Mel d' O Clone pra fugir do psicólogo que a sua mãe insiste em te mandar. Zueira, é muito mais que isso, é do caralho. E o Domésticas... se vc realmente confia em mim, sabe que eu não minto e que meu gosto pra comédia é realmente bom, por favor, assista! Quando eu digo bom gosto pra comédia, eu quero dizer que se eu dei uma risadinha no American Pie 2 foi muito.Eu sou muito chata pr'essas coisas.
Por que, afinal, "Tem coisa que eu gosto, tem coisa que eu não gosto, depende das coisa."