sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Sim... "Carnaval, carnaval, carnaval... Eu fico triste quando chega o carnaval."
A vida é assim... Eu só espero que esse tenha sido o pior carnaval da minha vida, pq se tiver outro pior que esse eu morro!! Mas é bom saber quando chegou o fundo do poço, pq agora eu sei que não tem mais pra onde descer e principalmente eu sei que agora eu tenho um chão pra eu me apoiar e tentar subir de novo.
Quanto a zica de carnaval, ja está tudo resolvido, as desculpas ja foram pedidas e aceitas e agora está tudo bem, né, Jimmy...
E desculpa pra galera que estava envolvida nisso tbm, vamos tentar esquecer a merda toda e só lembrar da parte engraçada, como o Arc sendo aplaudido no Hbbib´s, o véio passando a mão em mim (ééécccooowww) e o Monte Líbano cheio de criança, véio, índias e dinossauros.... Poutz, essa depois eu conto...
bejinhuuu