quinta-feira, janeiro 17, 2002

Olha, se eu pudesse escolher alguma coisa... qualquer coisa pra mudar na minha vida, sem duvida eu escolheria NÃO TER MAIS TPM. Dá pra imaginar uma situação em que UMA SEMANA é uma ETERNIDADE e no final das contas vc acaba sangrando de verdade?! As minhas TPMs são do capeta! É sério. Hoje, por exemplo eu passei o dia inteiro chorando. Aí eu lembrei q eu tava sofrendo por motivo nenhum, que era TPM. E adivinha?! Eu continuei chorando pq qu não tinha motivo nenhum pra chorar e meu psicológico tava indo pra merda.
Na verdade, eu sinto pena do Du.... Ele tem uma paciência comigo que eu não acredito. Jeová o ajude nessa busca, né?! Ou então eu rodo... e aí eu vou chorar mais! Putz... Mas eu ja tentei de tudo... de Maracugina à Dexametasona... Menos Yoga, pq eu num sei fazer e se eu tentar eu travo e nunca mais volto. Mas nada adianta. Eu posso fazer macumba, mas todo mês eu sei que eu vou começar a chorar do nada e colocar a culpa no ser (humano ou não) mais próximo. Esse é o meu carma, baby, algo que eu vou ter que conviver até que a Menopausa chegue e eu troque as crises de choro por fogachos... ahm.... Droga... :o)
c ya!