sexta-feira, janeiro 25, 2002

Ahhhhh, dexa eu falar! Ontem eu finalmente assisiti O Gladiador!! (Ae, Fred, mais uma evangelizada!!) Então... eu vou dar a minha opinião, doa a quem doer (ja dizia Boris Casoy)... Pois é, o filme é bom, é lindo, figurino FAN-TAS-TI-CO, tem o elenco mais rico da historia de Hollywood e mereceu todos os Oscars que ganhou (quantos foram mesmo?). Mas, tipo, eu não estou arrependida de não ter visto antes, quer dizer, não era tããããão imperdível assim... É maravilhoso, bem explorado, históricamente quase inteiro certo, mas ainda assim (desculpa galera) não era motivo de tanto alarde... Só um pouquinho, vai, eu admito. E se alguem que ainda não assistiu me perguntar se deve, eu vou responder: "Assiste, é legal... meio comprido demais, mas prende a atenção. Se vc tiver com tempo, assiste pq vale a pena. Teve gente que gostou mais do que eu, mas se até eu achei bom, acho que vale mesmo..."
Phoenix e Crowe - apesar dos pesares...